27 Outubro 20
Milano Única

António Moreira Gonçalves

Milano Unica confirma próxima edição para inicio de Fevereiro

A Milano Unica acaba de confirmar a próxima edição para os dias 2 a 3 de Fevereiro de 2021 e abriu esta semana o pré-registo para expositores, sem qualquer pagamento. Depois da edição de setembro ter demonstrado que é possível a organização do evento com novas regras de segurança, a feira de tecidos de Milão volta a disponibilizar o seu palco para a exposição de novidades e contactos presenciais.

“A última edição de setembro demonstrou que podemos trabalhar com segurança e respeitando as novas normas de higiene e segurança, de forma a permitir que os nossos clientes vejam as novas colecções em pessoa”, explica a organização da Milano Unica, num e-mail enviado a todos os parceiros, assinado pelo Diretor-Geral da feira, Massimo Mosiello.

Com o objetivo de adiantar a organização da próxima edição, a feira está a registar as pré-inscrições das empresas interessadas em expor em Milão, por enquanto sem que haja lugar a qualquer pagamento.

A feira italiana afirma assim uma estratégia oposta a algumas das feiras alemãs – ISPO Munich, Heimtextil e Ambiente – que já adiaram as suas edições do primeiro trimestre de 2021 .

A Milano Unica é tradicionalmente um dos pontos-chave do calendário de participações do projecto From Portugal, sendo habitual a presença de um largo número de têxteis portuguesas ao abrigo do projecto de promoção internacional da Associação Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal.

 

Partilhar