23 novembro 21
Feiras

T

Messe Dusseldorf regozija-se com resultados da MEDICA

A Medica Dusseldorf registou resultados extremamente positivos, que ultrapassaram em muito as expectativas. “Os números são encorajadores e as empresas aproveitaram para interagir pessoalmente com os 3.033 expositores”, referem os organizadores, dando conta de que as empresas fecharam numerosos negócios, usufruindo da presença das principais plataformas para a indústria de tecnologia médica e respetivos fornecedores.

As empresas presentes apresentaram uma panóplia de inovações e contaram com um programa de acompanhamento que cobriu uma ampla gama de tópicos (complementado por ofertas digitais), “justificando a sua posição de prestígio e liderança internacional”, refere a organização em comunicado de fecho das feiras.

“O ambiente nos pavilhões das feiras era descontraído e caracterizado por uma sensação de otimismo em toda a parte; conversas com os nossos clientes demonstraram que, em muitos casos, superámos as expectativas. As empresas puderam finalmente estabelecer novos e intensificar os contactos já existentes”, diz Erhard Wienkamp, Managing Director da Messe Dusseldorf, citado pelo comunicado.

Com cerca de 46 mil visitantes (73% dos quais oriundos de 150 países e sendo destes 1,6% portugueses) as empresas presentes aproveitaram a oportunidade de interagir pessoalmente com os 3.033 expositores da Medica e os 490 da Compamed (sendo 51 deles portugueses em ambas as feiras).

“Os números são encorajadores e dificilmente esperávamos que estivessem a este nível no início do ano. Com a combinação de feiras e suporte digital, as feiras deram fortes estímulos ao setor”, disse Christian Grosser, Diretor de Saúde e Tecnologias Médicas da Messe Dusseldorf, também citado pelo comunicado.

A data das próximas Medica e Compamed já está escolhida: de 14 a 17 de novembro de 2022.

Partilhar