Ana Rodrigues
Num percurso contínuo de evolução e crescimento no mercado da moda, a meshmess entrou na plataforma online do El Corte Inglés, uma plataforma de renome no mercado do e-commerce. Este é mais um passo estratégico da marca portuguesa, que nasceu para preencher uma lacuna no mercado.
Este passo permitirá que a marca alcance um público ainda mais amplo e diversificado, abrindo também novas oportunidades para que a meshmess expanda as suas vendas e aumente a sua notoriedade. Recordemos que, no começo do percurso da marca, Elisabete Costa, CEO, contou ao T Jornal o seu foco nos mercados internacionais, “sobretudo nos países da Europa do Norte, como a Suécia ou a Finlândia, mas também os Países Baixos”.
O objetivo da marca fundada em maio de 2022 é o de ocupar a sua posição no mercado da moda, fortalecendo-se a cada passo. Para tal, o tamanho único de todas as suas peças – a tal lacuna de mercado – é um diferencial que facilita e vai de encontro à conveniência dos seus clientes.
A marca portuguesa meshmess continua, assim, o seu percurso de evolução e crescimento no mercado da moda. Com identidade bem definida, a meshmess tem captado a atenção do público através das suas peças com cores vibrantes e modelos originais.
“A presença no El Corte Inglês é apenas o começo de uma jornada emocionante, na qual a marca continua a redefinir os padrões da moda e a encantar o público com as suas criações únicas”, lê-se no comunicado oficial da marca.
Focada no crescimento e na projeção nacional e internacional, a entrada da marca portuguesa no El Corte Inglês é um marco importante, que reforça o seu compromisso para levar a moda de qualidade aos quatro cantos do mundo e, sempre, com o selo distintivo da autenticidade portuguesa, mas também da marca.