28 abril 23
Moda

Bebiana Rocha

Meshmess partilha looks fotografados em Paris

A Meshmess, marca portuguesa de vestuário feminino, viajou até Paris para fotografar numa nova campanha. Do neopreno com o padrão da marca, ao colorido das novas parkas até ao arrojo das saias e vestidos com lantejoulas…foi tudo pensado ao pormenor para esta produção.

“Os logos temáticos são, sem dúvida alguma, muito eficazes para projetar conceitos. A qualidade percebida de uma marca constrói-se, muito, na repetição dos seus valores e da sua identidade visual”, explica Elisabete Costa, fundadora da Meshmess. “Paris foi motivo para a criação de um logo temático, que tem sido utilizado de forma transversal em todas as criatividades que resultaram da sessão fotográfica”, acrescenta.

Quanto aos cenários escolhidos são os mais emblemáticos que se possam esperar na cidade do amor, entre eles o Arco do Triunfo. A vertente cosmopolita da capital também é visível nas imagens finais, onde uma multidão se deixa contagiar pelos looks coloridos da Meshmess. “Não passamos incógnitos pelas inconfundíveis e desconcertantes ruas de Paris”, recorda ao T Jornal.

Partilhar