22 março 23
Moda

Ana Rodrigues

Noventa y Cinco com produção fotográfica em Paris

Com olhos na internacionalização, a loja multibranding de moda feminina Noventa y Cinco viajou “até Paris para fotografar 37 looks em 48 horas”, contou Raquel Santos, fundadora da empresa, ao T Jornal. A empresária juntou-se a três marcas emergentes disponíveis no seu estabelecimento e partiu à aventura.

Meshmess, Sweetpepper e Clair Couture “são três marcas com um ADN muito próprio que se juntaram neste plano ambicioso”, revelou a fundadora da Noventa y Cinco. Em conjunto, organizaram o plano fotográfico “que considerou várias zonas geográficas consoante os looks planeados”, tendo viajado as quatro empresárias, três modelos amadoras e uma equipa de fotografia.

Na sua maioria existiram looks uni-marca, mas alguns combinaram a disrupção da Meshmess, a elegância da Sweetpepper e o romanticismo da Clair Couture. “Apesar de diferentes todas as marcas rompem na perfeição com os preconceitos de imagem criados pelo mundo da moda” salienta Raquel Santos, acrescentado que há looks com “uma modelo de 59 anos e outros com uma modelo com menos de 30 anos, por exemplo”.

“O objetivo foi mostrar que uma loja de proximidade e três marcas emergentes podem também voar mais alto” enfatizou a fundadora da empresa. O resultado deste projeto ambicioso começa a ser partilhado a partir de dia 21 de março.

A Noventa y Cinco é uma loja de proximidade que vende sobretudo para o mercado local e, através do online, para alguns mercados internacionais. A loja de Vila Nova de Famalicão para além de procurar novos criadores para expor na sua loja, oferece também consultoria de imagem às suas clientes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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