27 janeiro 20
Feiras

T

Marcas nacionais com presença muito animadora na PlayTime

As empresas nacionais que viajaram até à PlayTime, considerada uma das feiras de moda infantil mais importantes do panorama internacional, não deram o seu tempo por mal empregue e a presença no Parc Floral de Paris é sinónimo, em muitos casos, de novos negócios.

É o caso da Dot, que está pela segunda vez na feira e que, para além das encomendas de clientes habituais, encontrou um potencial cliente nos Estados Unidos – um dos mercados mais importantes do mundo.

A Mimichic, que está em Paris pela primeira vez, tem uma perspetiva mais de auscultação dos mercados e de análise das suas tendência. A ideia é de algum modo perceber que tipo de produto pode interessar aos visitantes da feira.

A Möm(e) está a ter uma participação muito animada, com muitos visitantes a mostrarem interesse para a comunicação da marca – nomeadamente uma loja parisiense que pode estar na rota dos negócios com a empresa portuguesa. A presença no stand da marca de uma pessoa a tricotar ao vivo não passa despercebida a ninguém.

A Noogmi está em Paris pela primeira vez e faz um balanço muito positivo da sua presença. A marca teve contactos muito interessantes de possíveis compradores, que reagiram muito bem ao produto (sapatos feitos com o burel da Trendburel).

A Knot espera que no final da sua presença em Paris consiga novos contratos e negócios, apesar de ter encontrado pouco movimento no seu stand.

Estas são as cinco marcas portuguesas que integraram a comitiva From Portugal em mais uma edição da PlayTime Paris, que encerra hoje, e onde estão cerca de 500 colecções de moda & lifestyle infantil.

A participação da comitiva From Portugal na feira Playtime Paris é mais uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, no âmbito do projeto que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto é co-financiado pelo Portugal 2020 no âmbito do Compete 2020 e através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

 

Partilhar