28 maio 20
Campanha

T

Luís Buchinho e Júlio Magalhães a unir os portugueses

Portugal Sou Eu criado A pergunta está na base do conceito da campanha Portugal Sou Eu criado pela agência de comunicação No More que pretende incentivar o consumo de produtos portugueses recorrendo ao contributo de portuguese notáveis, como é o caso do criador de moda Luís Buchinho e o também nosso (do T) Júlio Magalhães.

O objetivo central é sensibilizar os consumidores para a procura e compra de produtos e serviços portugueses, que geram valor acrescentado no nosso país, através da compra de produtos com o selo “Portugal Sou Eu”.

Definido o conceito – forte, emocional e transversal – o grande desafio para a Nomore esteve na produção. Em tempo de confinamento e isolamento social, foi preciso envolver todos os embaixadores da marca de forma imaginativa: com filmes, sem os filmar e com imagens, sem os fotografar.

Tal como o lema da pandemia, tudo acabou bem e o resultado aí está com figuras das mais variadas áreas e sectores a darem a cara por tudo aquilo que nos une.

A “No More, a Agência com Pronúncia” é uma marca da empresa No Less SA., que nasceu no Norte e que se assume com os valores e o carisma que tanto o caracterizam. Há mais de 15 anos no mercado, foi pelos eventos que a No More ganhou pronúncia com trabalhos para o Super Bock Group, Sonae, IVDP, Cartier, Portugal Fresh, AEP e Portugal Sou Eu, AFIA, Klepièrre, Associação Selectiva Moda, entre muitos outros do seu portefólio.

 

Partilhar