29 maio 23
Moda

Ana Rodrigues

Grab Good Goods promove os designers

Obras de Gonçalo Peixoto, Luís Buchinho ou David Catalán já podem ser encontrados mais facilmente em loja. Localizada no Chiado e desta vez com morada fixa, a Grab Good Goods vende peças únicas de criadores de moda portugueses, mas também de algumas marcas de designers estrangeiros.

A Grab Good Goods teve algumas passagens passageiras através de pop-up stores, mas agora tem morada definitiva no Chiado, apresentando centenas de peças de roupa e acessórios distribuídos por dois andares.

Em destaque estão cerca de dez designers portugueses, como é o caso de Gonçalo Peixoto, Ricardo Andrez, Luís Buchinho e David Catalán, mas estão também disponíveis marcas internacionais, como a Loewe, a Acne Studios ou a Pangaia.

“Estamos a pôr os designers em contacto com um novo público. Nota-se uma grande afluência de turistas que, muitas vezes, deixam as marcas internacionais para levar peças portuguesas. É o que as pessoas procuram mais”, contou Diogo Lima, fundador da loja, à Time Out.

Com a arte de Ana Malta e de RitaGT como toque final, a Grab Good Goods veio para ficar e para continuar a promover o design português.

Partilhar