29 março 23
Moda

Ana Rodrigues

Trimalhas reforça parceria com o designer David Catalán

A coleção de inverno 23-24 do designer David Catalán, apresentada no Portugal Fashion, voltou a usar matérias-primas da Trimalhas. A coleção, que explora o universo do ar livre com espirito de aventura, resulta assim no reforço da parceria, que já tinha estado ativa na Semana de Moda de Paris.

De facto, a colaboração entre o designer oriundo da Espanha e a Trimalhas já tinha antes acontecido numa coleção de moda exibida na Semana da Moda Masculina em Paris: a coleção primavera-verão 23, designada ‘Open Club’, e que precisamente tinha como objetivo de tornar a matéria-prima da Trimalhas como protagonista de uma coleção criativa e de qualidade.

A nova coleção é descrita como de silhuetas confortáveis para o homem contemporâneo e urbano. A coleção resulta da mistura de elementos da atividade quotidiana ao ar livre e com peças de roupa masculinas clássicas. O denim foi trabalhado em peças atuais e com novos detalhes nas peças-chave. Quanto à paleta de cores está em destaque nesta coleção, com novas cores fluo em contraste com cores neutras. Esta nova coleção apresenta um visual confortável e irreverente para o próximo inverno e trabalha materiais com texturas, Camo e nylons.

Partilhar