31 agosto 23
Empresas

Maria Monteiro

MODTISSIMO 60+2: Trimalhas consolida posição no mercado

Após um pequeno hiato, a Trimalhas decidiu consolidar o seu regresso ao MODTISSIMO: “Já participamos no MODTISSIMO há vários anos. A edição anterior excedeu as expectativas, e não podíamos estar mais satisfeitos”, referiu Joana Forte, responsável pelo departamento de Inovação & Design da Trimalhas ao T Jornal. Para setembro, o objetivo da especialista em malhas é “mais uma vez reforçar o seu lugar como malheiro português experiente, qualitativo e de confiança”.

Para isso, nesta edição “destacamos a coleção ‘Where to now?’, desenvolvida para o outono/inverno 2024/2025 e com foco em quatro temas: sustentabilidade, performance, fashion e premium. O objetivo é sempre inovar e melhorar e por isso podemos destacar algumas qualidades como o jersey jacquard com amaciador vegan, ou o interlock de viscose de cogumelos”, revelou a designer.

Sendo o MODTISSIMO um certame que reúne a família têxtil nacional mas também, e cada vez mais, os seus ‘parentes’ internacionais, para a Trimalhas isso está cada vez mais notório: “Sabemos que a grande maioria do mercado que participa neste certame é português e temos todo o gosto em recebê-lo. No entanto, temos vindo a notar uma crescente presença do mercado internacional, o que só reforça a crença no posicionamento do ‘made in Portugal’.

Em relação aos contactos estabelecidos, a Trimalhas já se adiantou: “Foi lançada como já é habito, uma newsletter para os clientes habituais onde confirmamos a nossa presença nesta próxima edição do MODTISSIMO. Acreditamos que teremos visitas de bastantes caras amigas e estamos expectantes com a vinda de novos potenciais clientes”, afirmou Joana Forte.

Quanto ao seu posicionamento na feira, é com satisfação que Joana Forte reconhece que “é favorável, pois já temos clientes finais com que trabalhamos que nos costumam visitar sempre com o intuito de ver novidades e temos sempre a perspetiva de atrair novos clientes com malhas inovadoras”.

Partilhar