17 outubro 22
Marcas

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Latino junta moda masculina às fardas e workwear

É com uma coleção criativa, bold e colorida, que a BRVN by Bravian se apresenta ao mercado. Nascida no seio do Latino Group, a nova marca assume-se como o segmento masculino da Bravian, a marca de moda funcional unissexo que constitui o quarto segmento da atividade do grupo têxtil de Braga. Foi no início de 2018 que o grupo liderado por Clementina Freitas avançou com a Bravian, a marca própria para o segmento de moda.

Depois dos uniformes para forças militares e militarizadas, do vestuário de trabalho e do private label para grandes marcas internacionais, foi depois a vez da moda. Nasce agora a BRVN by Bravian, uma nova marca de moda masculina que acaba de lançar a coleção inaugural para o outono/inverno 2022. Um guarda-roupa casual completo com t-shirts e polos sobrepostos em camadas com shakets, bombers ou puffs, calças cargo, hoodies e sweatshirts.

“A peça must-have desta coleção é o puff jacket, que combina uma tecnologia premium ao nível do enchimento, super quente mas respirável e muito leve e com um material 100% reciclado”, diz a Head of Design Andreia Silva, destacando também “o jogo entre as diferentes texturas de tecidos, misturados e combinados, como por exemplo o uso do algodão SUPIMA em sweatshirts e calças, e cordura nylon em calças cargo e casacos e camisas”.

Nascida do Latino Group, pioneiro no desenvolvimento e produção de uniformes militares, vestuário técnico e de trabalho, a BRVN propõe-se “oferecer produtos premium produzidos de forma consciente e sustentável, através do uso de materiais certificados e produzidos em pequena escala, com recurso a estratégias de reciclagem”.

A nova coleção está já disponível online.

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