09 setembro 21
Moda

T

Kiabi anuncia o reforço da sua rede de lojas em Portugal

A Kiabi acaba de anunciar o reforço da cobertura geográfica da sua rede de lojas em Portugal, tendo revelado que prepara diversas aberturas para os próximos anos. Para já, a marca tem prevista para o último trimestre do ano a inauguração de uma nova loja no Centro Comercial Parque Nascente, que passará a ser o segundo ponto de venda da marca francesa no Grande Porto.

O novo espaço com 1.100 m2 contará com produtos para homem, mulher e criança, artigos de lingerie, plus size e acessórios. Em comunicado de imprensa, a marca afirma que “a nova loja integra o objetivo de assegurar novas aberturas todos os anos”, acrescentando que Portugal é “assim um mercado promissor para a Kiabi”, não só em termos das lojas físicas mas também no digital. A marca aproveitou ainda para anunciar que serão oferecidos “novos serviços até ao final de 2021”. A abertura da loja vai criar 20 novos postos de trabalho, as candidaturas estão já a decorrer.

Enquanto o novo ponto de venda é preparado, a Kiabi avança com uma nova coleção para o regresso às aulas dos mais novos. São várias as t-shirts, malhas, casacos corta-vento, pijamas e fatos de treino disponíveis; todas fabricadas em algodão orgânico de agricultura biológica e produzidas com recurso a processos que permitem economizar água e reduzir nos químicos.

A Kiabi está presente em Portugal desde 2010, tem lojas no Grande Porto, Lisboa, Beja, Évora, Pombal e Santo André. É uma marca direcionada para toda a família e com preços acessíveis. Tem também apresentado ultimamente uma grande preocupação ambiental, com o lançamento de cada vez mais coleções com matérias-primas sustentáveis.

Partilhar