06 Maio 21
Moda

T

Joana Amaral Dias leva a Concreto à TVI

A marca portuguesa Concreto celebrou uma nova parceria que a vai tornar presença assídua tanto na TV dos portugueses como nas redes sociais. A política e psicóloga Joana Amaral Dias tem vestido as colecções da Concreto nas várias aparições televisivas e partilhado os looks no instagram, onde conta com mais de 125 mil seguidores. A marca, que inaugurou esta semana uma nova loja em Barcelos, procura assim aproximar-se do grande público.

A estratégia passa assim por impulsionar a notoriedade do nome Concreto aos olhos do público português. Para isso, a marca que pertence ao grupo Valérius, criou um plano de comunicação que atravessa as redes sociais e a televisão convencional. Joana Amaral Dias, que é presença assídua nas duas plataformas, é uma das figuras que personifica esta nova estratégia.

A aposta nas plataformas online, que já tinha sido noticiado pelo T em março, faz parte da estratégia de crescimento e internacionalização da Concreto, que procura aumentar as vendas 20% neste ano. Para além de investir em novas plataformas, a marca está também a reformar a sua política produção, apostando em peças mais sustentáveis, com fios certificados GRS/ECOTEC.

Para além dos canais online, a Concreto continua a apostar em novas lojas e abriu esta semana uma nova loja outlet em Barcelos, em São Martinho de Vila Frescainha

Partilhar