23 Janeiro 20
Feiras

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J. Caetano aposta em tapped seams e laminados para a ISPO

Com participações recorrentes na feira física da ISPO foi sem hesitações que a J. Caetano decidiu dizer sim à ISPO Munich online, a versão digital da maior feira mundial de vestuário desportivo e técnico. Com o olho nos mercados da Europa e América do Norte, a aposta é nos produtos tapped seams e laminados.

O formato pode ser novo e colocar diferentes desafios mas para a J. Caetano não houve dúvidas em marcar presença no certame que decorre online de 1 a 5 de Fevereiro. “Estamos confiantes que será uma boa experiência exploratória deste tipo de conceito”, defende Afonso Duarte, diretor comercial da empresa.

Com quatro participações consecutivas na ISPO MUNICH, a J. Caetano diz acreditar “na organização e no poder desta feira”, apesar de admitir que o formato digital não substitui as versões físicas das feiras internacionais. “A falta de contacto físico com os produtos é evidente mas por outro lado o mundo digital dá-nos a possibilidade de atingir clientes mais específicos com menos perda de tempo e maior foco”, refere o representante da empresa.

Com o objetivo de contactar com clientes do mercado Europeu e da América do Norte, a J. Caetano apresentará na ISPO DIGITIZE algumas novidades na coleção, nomeadamente artigos com tapped seams e laminados.

A participação das empresas portuguesas PME na ISPO Munich Online é enquadrada pelo From Portugal, uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto “From Portugal” é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização.

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