13 abril 22
Marcas

Bebiana Rocha

ISTO organiza visita guiada pelos seus fornecedores

A marca portuguesa de básicos masculinos ISTO convida os clientes a visitarem as empresas que produzem as suas peças de roupa. Um percurso que passa por  Braga, Barcelos,  Famalicão, Guimarães e Vizela e vai até Manteigas.

NGS Malhas, Junius Têxteis, A.Ferreira & Filhos, Somelos e Orfama são algumas das empresas que compõem o roteiro, juntamente com a Louropel, Burel, Fiorima, Modcom, Docas Confeções, Lamosa Jeans e Etilabel.

Os interessados em participar nesta visita podem inscrever-se até ao próximo dia 24 de abril no site da marca, de forma totalmente gratuita.

A ISTO  destaca que segue uma política de não sazonalidade e de respeito pelo meio ambiente, pelo que as peças que serão mostradas são feitas a partir de matéria-prima certificada e possíveis de usar 365 dias por ano.

Seguindo o princípio de total transparência, a ISTO disponibiliza ainda um separador inteiramente dedicado a apresentar os seus fornecedores. É possível saber o número de trabalhadores, capacidade de produção, ano de criação e um breve resumo da especialização de cada empresa.

Partilhar