24 Novembro 23
Feiras

Mariana D'Orey

ISPO: TMG considera estratégica a sua presença na Alemanha

Feira por excelência na área do produto técnico para desporto, a ISPO Munich receberá os pesos-pesados da indústria têxtil nacional especializados nos segmentos de desporto e têxteis técnicos de 28 a 30 de novembro. É o caso da TMG Textiles, que confessa esperar um aumento do número de visitantes em relação à última edição e que leva até à Alemanha alguns dos produtos mais marcantes do seu portfólio.

“É inquestionável que o investimento para uma presença digna numa feira desta dimensão seja encarado cada vez mais com grande ponderação”, assume Hélder Rosendo, business director, que ainda assim considera a ISPO Munich “a feira por excelência na área do produto técnico para desporto”.

Quanto a novidades a TMG apresentará “a cápsula Techniques, que integra tecidos e malhas e que está direcionada para o segmento athleisure e activewear, cobrindo as diferentes tipologias de utilização em vestuário (baselayer, midlayer e outerlayer). “Nesta edição, privilegiamos referências que combinam a fibra circulose em diferentes combinações, potenciando o facto de a TMG ser uma das empresas no mundo que integra a Circulose Suppliers Network”, justifica ainda Hélder Rosendo.

Com várias reuniões já agendadas e expectante quanto ao volume de visitantes a marcar presença no certame de Munique, a TMG Textiles está particularmente interessada em captar clientes do centro e norte da Europa.

Partilhar