19 novembro 21
Feiras

Bebiana Rocha

Intergift abre inscrições para a edição de fevereiro

As inscrições para a feira Intergift, agendada para os dias 2 a 6 de fevereiro de 2022, já se encontram abertas. Todas as informações relativas a tarifas, stands modelares, apoios na divulgação e outros assuntos relacionados com o salão internacional de decoração também já se encontram acessíveis para consulta.

Em comunicado, a organização da feira madrilena, dá conta de um desconto de 15% sobre a tarifa de solo e recorda a possibilidade de participação na plataforma live Connect. Avança também que a Intergift decorrerá em simultâneo com as restantes feiras lifestyle da IFEMA: Bisutex, MadridJoya e Momad.

Movimento, interesse e proximidade marcaram a última edição da Intergift, que depois de uma pausa nas edições físicas regressou em força à IFEMA com uma qualificada comitiva portuguesa na área dos têxteis-lar e decoração.

Recorde-se que as PME portuguesas podem beneficiar da participação integrada no projeto From Portugal, da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP) e da Associação Selectiva Moda (ASM).

Partilhar