23 novembro 22
Inovação

Bebiana Rocha

Inscrições abertas para os Iconic Awards 2023

As inscrições para os Iconic Awards 2023 – Innovative Interior, organizados pelo German Design Council e destinados a promover produtos inovadores na área do design de interiores, estão oficialmente abertas. Os trabalhos podem ser submetidos até dia 24 de fevereiro de 2023, sendo que quem o fizer até 16 de dezembro usufrui de desconto na sua submissão.

“Os vencedores do Iconic Awards Innovative Interior beneficiam de uma vasta exposição internacional e são convidados a participarem em eventos de networking organizados pelo German Design Council”, avança a entidade organizadora em comunicado, dando o exemplo das feiras Salone Del Mobile e IMM Cologne.

A entrega dos prémios coincide com a IMM Cologne, dia 4 de junho. As categorias a concurso, com destaque para os têxteis, são as seguintes: Brand of the Year, Creater of the Year, Bathroom and Wellness, Building Fixtures, Furniture, Kitchen and Household, Lighting, Office and Workplace, Outdoor products, Textiles e Walls, Floor, Ceiling. Todos podem concorrer para a categoria de design sustentável.

Mais informações e formulário de inscrição, disponíveis aqui.

Partilhar