03 julho 23
Empresas

Bebiana Rocha

Inarbel reforça aposta na instalação de painéis fotovoltaicos

A Inarbel passou a contar com uma maior área de painéis fotovoltaicos: são mais de 1.300 m2, que cobrem parcialmente a área disponível dos telhados da empresa. “Um passo gigante rumo à sustentabilidade e ao futuro”, partilha nas suas redes a empresa liderada por Armindo Ferraz, que tem na sustentabilidade uma aposta segura.

A aposta na energia solar permite à empresa de José Armindo Ferraz ser “praticamente autossuficiente e cobrir a maior parte das operações”. “Ao optar pelos painéis fotovoltaicos reduzimos a nossa pegada de carbono, diminuindo a dependência de combustíveis fósseis e ajudando a mitigar as mudanças climáticas”, acrescenta acompanhando com imagens das instalações.

A economia financeira é uma das prioridades da Inarbel e que está na base de ter avançado com este reforço. É um “investimento inicial que será compensado a longo prazo”, faz questão de sublinhar. Para quem está de fora esta instalação demonstra uma “imagem corporativa consciente”, de uma empresa que se reinventa para acompanhar a sustentabilidade e “conquistar a confiança dos mercados que valorizam cada vez mais esta forma de estar”, conclui.

Partilhar