23 março 21
Digitalização

T

IAPMEI promove projeto de digitalização das PME

O IAPMEI está a apoiar as PME do têxtil e outros setores na transição digital para a economia 4.0. O objetivo é capacitar empresários e organizações com ferramentas para enfrentarem os desafios da digitalização, através do projeto Shift2Future, que é explicado esta quinta-feira num debate transmitido em streaming.

Com o envolvimento do IAPMEI, ISQ, Universidade de Aveiro, TecMinho e mais cerca de 300 empresas, o projeto Shift2future quer apoiar e acelerar a transição das PME para a economia 4.0,  através de um conjunto de ações que serão debatidas esta quinta-feira, dia 25 de março, a partir ds 15h30. Transmitido em live streamming, o debate ‘Last Call para a Transição Digital das PME’, pretende identificar e analisar os instrumentos de apoio que permitem enfrentar os novos desafios da digitalização.

Este projeto dirige-se a PME dos setores têxtil, de moldes e plásticos; pedra; cerâmica e vidro; calçado; automóvel, aeronáutica e metalomecânica; IT e IoT; turismo ou agroalimentar, e incorpora um conjunto de ações como diagnóstico de maturidade digital, ações de informação, sensibilização e capacitação, entre outras.

Mais informação sobre o evento de lançamento do SHIFT2Future aqui.

Partilhar