25 maio 23
Empresas

Ana Rodrigues

Foursource acrescenta têxteis-lar às suas categorias B2B

A Foursource, a maior network B2B da área têxtil, continua a expandir o seu portefólio e passou a incluir a categoria ‘Home Textiles’ nas suas opções. Esta nova categoria já pode ser adicionada ao perfil das empresas e, assim, despertar o interesse dos compradores que procuram produtos de têxteis-lar, uma das áreas cujo relançamento dos negócios é essencial para as empresas.

A empresa B2B acrescenta assim mais uma categoria, após ter lançado a categoria de fios e acessórios no início deste ano. A participação das pequenas e médias empresas portuguesas nesta plataforma pode ser integrada no projeto From Portugal, podendo beneficiar de comparticipação.

Especializada no fornecimento de vestuário, têxteis e tecnologia, a Foursource descreveu 2022 como um grande ano, durante o qual teve como missão “elevar a rede para um patamar mais aberto e transparente”. Nesse sentido, mais de oito mil empresas aderiram àquela que será uma das maiores redes de mercado B2B do mundo.

Desde 2017 que a Foursource pretende, através da sua tecnologia, que as empresas ganhem transparência no mercado global, melhorem a sua colaboração e encontrem parceiros de negócios com mais rapidez e eficiência. Com seis localizações em todo o mundo, a plataforma já emprega cerca de 80 pessoas.

Partilhar