30 dezembro 22
Digitalização

Ana Rodrigues

Mais de oito mil empresas aderiram à Foursource em 2022

Foi em nota remetida aos seus principais parceiros que Jonas Wand, CEO e co-fundador da Foursource, descreveu 2022 como um grande ano. Com a missão de “elevar a rede para um patamar mais aberto e transparente”, mais de oito mil empresas aderiram à maior rede de mercado B2B do mundo.

Especializada no fornecimento de vestuário, têxteis e tecnologia, a empresa contou com inúmeras feiras parcerias, com o desenvolvimento de um novo site e com a atualização da sua plataforma. A Foursource realça também que mais de três mil RFQs (pedidos de cotação) foram criados, originando um valor comercial de 140 milhões de dólares e foram ainda carregadas mais de 200 mil fotos do showroom.

Entre muitos outros acontecimentos e parcerias, o comunicado enfatiza o rebranding, a renovação da rede e criação de uma aplicação móvel da Foursource, mas também a presença da empresa nas duas edições do MODTISSIMO. A contínua cooperação com a Associação Selectiva Moda e o estabelecimento de uma equipa Foursource portuguesa com sede no Porto são o resultado.

Desde 2017 que a Foursource, através da sua tecnologia, pretende que as empresas ganhem transparência no mercado global, melhorem a sua colaboração e encontrem parceiros de negócios com mais rapidez e eficiência. Com seis localizações em todo o mundo, a plataforma já emprega cerca de 80 pessoas.

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