06 Outubro 21
FFF

Mariana D'Orey

FFF duplica candidatos e ainda pode inscrever-se

A cidade de Guimarães vai receber pela terceira vez consecutiva o primeiro e único festival de cinema português dedicado à moda, o Fashion Film Festival (FFF).  As inscrições, que duplicaram nas últimas semanas, são gratuitas e podem ainda ser feitas até ao dia 11 de Outubro. Nesta oitava edição o Fashion Film Festival tem a Buenos Aires International Fashion Film Festival (BAIFFF) como parceiro – que estará representada também no júri através de Willmer William, fundador e diretor daquela organização.

Com um número crescente de participações todos os anos, o FFF evidencia que cada vez mais marcas e empresas apostam neste segmento para, com arte, dar a conhecer os seus produtos.   De relembrar que as categorias a concurso são: filmes de moda nacionais de autor independentes, de marca, têxteis técnicos, têxteis-lar, alive mobile e filmes de moda internacionais, podendo as inscrições ser feitas através do site oficial do festival.

Este ano, o Guimarães Fashion Film Festival volta a contar com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães para a promoção da categoria têxteis lar.

Partilhar