16 agosto 19
Moda

T

Mais de 30 filmes nacionais e 20 de marcas já inscritos no FFF

As inscrições vão até 20 de setembro, mas o números recorde de inscritos para o Fashion Film Festival (FFF) do ano passado (115) poderá ser pulverizado ainda em Agosto. Destaque para a massiva candidatura de filmes nacionais, com 32 inscrições já registadas.

Esta 6ª edição do FFF, inserida na Porto Fashion Week, ‘arrisca’ assim ser um enorme sucesso. A mais de um mês do encerramento, a última contagem revela que neste momento já há 81 filmes candidatos, 49 vindos dos mais variados países.

Por outro lado, há 20 filmes de marcas – o que revela bem que as empresas já se aperceberam do enorme potencial que está por trás deste poderoso utensílio, que ‘vacila’ entre a arte e o marketing.

A realizadora Leonor Teles (Urso de Ouro de Berlim 2016 para melhor curta), Eva Font (CEO do FFF de Barcelona), Susana Albuquerque (diretora criativa da Uzina e presidente do Club Criativos de Portugal), Braz Costa (diretor geral do CITEVE), Mário Augusto (jornalista da RTP), Josh Brandao (fotógrafo e realizador baseado em Londres) e Hugo Veiga (diretor criativo do Akqa Português de São Paulo) cumprem a cada vez mais difícil função de jurados do FFF.

Partilhar