12 abril 21
Feiras

T

Febratex já conta com mais de 300 expositores inscritos

Estão a avançar a bom ritmo as inscrições para a Febratex, feira brasileira do sector têxtil e vestuário que vai decorrer este ano de 10 a 13 de agosto. Com as novas inscrições dos últimos dias são já 327 os expositores confirmados naquele que é o maior evento têxtil da América do Sul.

Esta é 17ª edição do certame que decorre no centro de exposições da cidade de Blumenau, no Estado de Santa Catarina, onde se reúnem todos os sectores da indústria têxtil brasileira, das matérias-primas ao produto acabado, contando habitualmente com a presença de expositores e compradores portugueses.

Como novidade, a feira estreia este ano o Startup Corner, um espaço destinado às startups, onde a organização destaca precisamente a participação da portuguesa MaSo Studio como a primeira startup internacional inscrita entre as mais recentes confirmações. “Nestes três primeiros meses do ano, tivemos crescimento considerável no número de expositores confirmados. Além disso, o interesse de novos expositores e o número de inscrições crescem diariamente”, disse Giordana Madeira, diretora-executiva do Febratex Group.

A feira, que inicialmente estava marcada para esta semana (13 a 16 de Abril), foi adiada para agosto para poder decorrer no modelo presencial. Com a realização em agosto, os responsáveis esperam que não só marque o regresso das grandes feiras ao continente sul americano, como ainda uma reforçada presença de expositores e compradores. “Estamos confiantes na realização de uma feira com toda a segurança necessária, com muito networking, grandes negócios e com promoção do conhecimento”, reforça a diretora-executiva.

Partilhar