25 agosto 22
Feiras

T

Green Circle encanta visitantes na Febratex

O Green Circle, montra do que de mais inovador é capaz a indústria têxtil portuguesa na área da sustentabilidade, tem sido motivo de forte interesse na Febratex, a maior feira do sector nas Américas, demonstrando as virtudes da aposta na sua ‘exportação’.

A um dia do seu encerramento, a 26 de agosto, as propostas ‘green’ nacionais têm chamado a atenção de muitos visitantes do certame, que se demoram para perceberem todos os pormenores.

A mostra de sustentabilidade ‘made in Portugal’, organizada pelo CITEVE com o apoio da ASM e curadoria de Paulo Gomes (Manifesto Moda) constitui um dos ‘cartões de visita’ ideias para que os empresários das Américas fiquem com um conhecimento aprofundado da capacidade da indústria portuguesa, tanto em termos de produção como de design.

A. Sampaio & Filhos, Armaco, JOAPS – Malhas, LMA, Lemar, NGS Malhas e Tintex Textiles são algumas das PMEs nacionais representadas num dos espaços que mais curiosidade tem despertado entre os visitantes do certame brasileiro.

Partilhar