07 Abril 20
Feiras

T

Febratex adiada para Fevereiro de 2021

A Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil e de Confecção – anunciou esta terça-feira que a próxima edição, inicialmente agendada para os dias 18 a 21 de agosto, foi adiada para 2 a 5 de fevereiro de 2021. A decisão é motivada pelo surto de Covid-19, sendo que o parque de exposições onde a feira é realizada está atualmente a ser transformado num hospital de campanha.

Depois do Parque Vila Germânica, em Blumenau, ter anunciado que o seu espaço para exposições está a ser adaptado a um hospital de campanha, a organização da Febratex vem agora comunicar o consequente adiamento da edição deste ano. “Em total apoio a essa medida, que visa proteger e resguardar toda a população do Vale do Itajaí, a Febratex Group vem comunicar que a realização da Febratex foi adiada para ocorrer entre os dias 2 e 5 de fevereiro”, pode ler-se no comunicado emitido esta terça-feira.

A feira foca-se agora em tornar-se um “marco para a retomada dos negócios”, quando estiver passada a crise pandémica de Covid-19, que tem obrigado à suspensão da maior parte das viagens e ao fecho de lojas um pouco por todo o mundo.

Realizada há 30 anos, a Febratex é um dos principais eventos têxteis, não só do Brasil, mas de toda a América Latina, contando habitualmente com a presença de uma forte comitiva From Portugal

Partilhar