21 setembro 21
Moda

T

Face Model of the Year volta a ter público nas bancadas

O Face Model of the Year 2021 está de regresso ao formato presencial e com plateia: no próximo sábado, dia 25 de setembro, pelas 17h00, os Jardins do Pestana Palace, em Lisboa, acolhem os desfiles deste concurso, organizado pela Agência Face Models, que admite logo apresentar um evento diferente: “o mundo mudou e o concurso Face Model será o espelho dessa mudança”, garante.

Acabar com os estereótipos é a ideia central, sendo o multiculturalismo e a inclusão as palavras-chave usadas para caracterizar esta edição. O evento estará dividido em dois momentos: um primeiro de desfile dos finalistas, e outro de apresentação dos vários departamentos alternativos – Plus Size, Platininum, Kids e Digital; o evento conta com peças da autoria da estilista Fátima Lopes e apresentação de Marisa Cruz e Ivan Silva.

O júri que estará a avaliar os concorrentes é experiente e composto por: Fátima Lopes (criadora de moda), Pedro Alves (diretor da Face Models), Luís Pereia (CEO Showpress/diretor casting ModaLisboa) e Joana Castro (produtora de casting da Farfetch). O retorno ao presencial será feito cumprindo as normas impostas pela Direção Geral da Saúde, especifica a organização em comunicado.

Partilhar