23 agosto 22
Moda

Ana Rodrigues

Face Model of the Year regressa em setembro

A edição de 2022 do concurso Face Model of the Year regressa dia 4 de setembro de 2022 e decorre em Lisboa, no Lumen Hotel & The Lisbon Light Show, a partir das 18 horas. O evento é organizado pela Agência Face Models e acolhe um desfile exclusivo de Fátima Lopes, ‘pretexto’ para a descoberta de novos talentos das passerelles.

O concurso escolhe, habitualmente, dois rostos que passam a integrar a agência de Fátima Lopes, e os nomeados para atribuição do prémio “New Faces” da edição deste ano foram já revelados na página de Facebook.

Com a participação especial de Eva Stuart, o Face Model of the Year conta ainda com a colaboração do salão de cabeleireiros Maria Lourenço, do Atelier Antónia Rosa e a música ficará a cargo do DJ Pedro Khan.

Criada em 1998 em Lisboa, a Face Models tem-se distinguido pela descoberta de novos talentos e pela gestão das suas carreiras “com uma base sólida de experiência e conhecimento”, refere a empresa. A agência representa um painel diversificado de modelos, “refletindo as várias tendências da atualidade”, de forma a atingir “elevados padrões de qualidade”. Focado na descoberta de novas caras, o concurso ‘Face Model of the Year’ “todos os anos cria oportunidade de carreira aos novos talentos, a nível nacional e internacional”.

Partilhar