25 março 22
Moda

Bebiana Rocha

El Corte Inglés lança montra digital de marcas portuguesas

A aposta do El Corte Inglés em marcas com o selo ‘made in Portugal’ é cada mais evidente: o grupo espanhol acaba de lançar uma montra digital composta apenas por marcas e produtos portugueses. Insígnias de moda como  Salsa, Mike Davis e Fátima Lopes, mas também os  têxteis-lar da Lameirinho, Abyss, Habidecor e Bovis Homes ou as toalhas de praia da Futah fazem parte do catálogo.

“A montra portuguesa é uma grande oportunidade para as marcas portuguesas apresentarem-se a um universo de clientes muito maior, que é o do grupo”, afirma Ricardo Lemos Gomes, diretor de compras do El Corte Inglés Portugal. Uma montra digital  aberta “às melhores marcas portuguesas de todas áreas, sejam marcas centenárias ou marcas que acabaram de nascer e que já se distinguem pela sua qualidade e excelência”, acrescenta o  grupo em comunicado.

Recorde-se que o El Corte Inglés estabeleceu um protocolo com o Portugal Fashion que vai permitir ter na loja de Gaia do grupo espanhol um novo corner onde estarão expostos para vendas artigos de designers apoiados pelo evento de moda portuense. Os nomes dos designers ainda não estão fechados, mas já se sabe que a ideia do Portugal Fashion é oferecer rotatividade de estilos e de nomes.

Partilhar