22 Fevereiro 21
Indústria

T

Emprego: RDD está a contratar para a produção e vendas

A têxtil RDD está a reforçar a sua equipa com a contratação de um assistente de diretor de produção, um técnico de controlo de qualidade e um comercial back office. As três vagas são para o centro de produção da empresa, em Barcelos.

Para o lugar de Assistente de Diretor de Produção, a empresa do grupo Valérius procura um jovem recém-formado em engenharia têxtil, de gestão industrial ou química, disponível para um estágio curricular ou profissional. O candidato deve demonstrar conhecimentos de inglês e evidenciar competências no planeamento e otimização de processos.

Para a vaga de Técnico de Controlo de Qualidade, a RDD está a recrutar um profissional com o 12º ano de escolaridade e experiência mínima de dois anos no sector têxtil, evidenciando um conhecimento próximo das normas e procedimentos de qualidade. Ter conhecimentos de inglês é também um requisito.

Para o lugar de Comercial Back Office, a empresa está à procura de candidatos também com o 12º ano e dois anos de experiência, mas orientados para a área da gestão e vendas: conhecimentos de inglês são um requisito mínimo, sendo que o francês é também valorizado. O candidato deve demonstrar ainda um domínio do software de gestão PROtêxtil.

As três vagas – e os respectivos contactos para candidaturas – podem ser consultadas neste documento publicado pela empresa.

Partilhar