24 Setembro 18
Swimwear

T

DFIT, de mulheres para mulheres

Chama-se DFIT Apparel e é a nova marca portuguesa de roupa de swimwear e fitness. Da autoria da modelo portuguesa Diana Pereira e sobre o lema “Clothing for the World”, a DFIT afirma-se como marca virada para o mundo e que quer levar o nome de Portugal aos quatro cantos do planeta.

A ideia de desenvolver uma marca própria surgiu a Diana após a experiência de desenhar para outros projectos. “Ao longo dos anos tenho vindo a desenvolver coleções minhas para outras marcas, achei que era a altura certa para começar a minha própria coleção”, revelou a modelo e designer ao T Jornal.  Uma marca “elegante, sofisticada, prática. É uma marca de mulheres para mulheres, enfrentando os seus medos e lutando pelos seus ideais”, afirma.

A coleção de Verão 2019, que é também a coleção de lançamento, é marcada pelos tecidos aveludados, que se têm comprovado uma tendência imprescindível no swimwear, e pelas cores forte, tal como o azul real, o vermelho e o rosa. “Inspirei-me em tudo o que são tendências atuais: os cortes da moda com um estilo retro e hip hop”, explicou a criadora.

No entanto, para que deseja um look mais clássico, os fatos de banho e biquínis da marca vêm também nos intemporais preto e branco.

Para além da roupa de banho, a marca apresenta também uma linha de túnicas de praia, disponíveis também em preto e branco.

Todas as peças da marca têm fabrico português, com recurso às melhores matérias-primas portuguesas e às melhores confeções para comporem as suas peças, “com respeito pelas pessoas, pelo ambiente e total profissionalismo”.

“Portugal tem uma qualidade incrível, e o ser português é um orgulho pessoal. Felizmente, o made in Portugal é algo muito bom e muito respeitado no mundo. A DFIT Apparel quer levar o  o nome do país aos quatro cantos do Mundo, promovendo a qualidade e eficiência do sector têxtil Português”, completa Diana Pereira.

A coleção de verão pode ser vista em www.dfitapparel.com  e no facebook e instagram da marca.

Partilhar