18 Junho 20
Swimwear

António Moreira Gonçalves

As cores vivas da DFIT para agarrar este verão

Cores intensas e tecidos sustentáveis fazem a receita da nova colecção da DFIT, a marca portuguesa de Swimwear fundada por Diana Pereira. Nunca o calor do verão teve um efeito tão revigorante e a marca está decidida a agarrar a estação. Para isso tem até modelos a combinar para mães e filhas.

“A marca continua a ser totalmente fabricada em Portugal e os materiais são todos recicláveis, isso para nós é fundamental”. Este é o primeiro cartão de visita que Diana Pereira apresenta sobre a DFIT, marca que criou em 2018 orientada para o swimwear e para o fitness. A nova colecção foi lançada esta semana e mantém as mesmas linhas orientadoras: produção nacional e sustentável, com novas cores e modelos.

Azuis fortes, o bordeaux cereja e a o branco são algumas das principais sugestões da marca para este verão. “O Branco é uma cor que às vezes é vista como demasiado básica, mas neste momento está de novo na moda, muito por essa ligação das pessoas à natureza, à terra, à simplicidade”, explica a designer.

Para além disso, aposta em novos materiais, como o veludo: “É um tecido extremamente confortávels, as pessoas pensam que demora a secar, mas não é isso que acontece, e como é produzido em tecido duplo [sem forro], sente-se o conforto do veludo na pele”, explica.

Da colecção destacam-se os modelos “Mini Mi”, a combinar entre mães e filhas, algo que já faz parte da estratégia da DFIT. “Sempre gostei de fazer este jogo entre mãe e filha, também nas colecções de fitness faço o mesmo, e talvez no futuro venha a alargar aos pais com os rapazes”, adianta.

Acabada de apresentar, a colecção está para já disponível na loja online da DFIT e chegará às lojas nas próximas semanas.

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