17 Março 2021
Swimwear

T

Diana Pereira lança marca de bikinis intemporais

O desejo de um rápido regresso aos dias de liberdade e calor fez Diana Pereira mergulhar na criação de uma nova marca de bikinis. Com a manequim internacional ao leme, a DFit Apparel quer fazer chegar a qualidade e o design nacionais às costas marítimas internacionais.

“É uma marca que nasceu no meio da pandemia”, lembra Diana Pereira em tom de brincadeira. Depois de várias experiências de colaboração com outras marcas, a manequim internacional portuguesa decidiu criar do zero uma marca de bikinis e artigos de praia. “É uma marca que aposta muito nos lisos com óptimos acabamentos. São aqueles fatos de banho ou bikinis que intemporais que nos ficam sempre bem, um lugar seguro”, descreve Diana Pereira.

Para além do design intemporal, disponível para mulher e também para menina – “para que mães e filhas possam estar de iguais, numa onda mini me” – a DFit Apparel é também muito amiga do ambiente.

“Utilizamos material reciclado produzido em Portugal. O foco é o empoderamento da mulher sempre associado à questão ambiental”, explica a mentora da marca de bikinis.

No sua rota de rumo a DFit Apparel tem já inscrita a intenção de se internacionalizar para o resto da Europa, bem como alargar as suas coleções de banho para homem e menino.

 

 

 

 

Partilhar