02 dezembro 20
E-Commerce

T

Designer Miguel Vieira abre loja online

A marca Miguel Vieira acaba de lançar a sua loja de comércio eletrónico. Referência na moda portuguesa e internacional, a marca continua na senda da inovação que a carateriza e quer melhorar e dinamizar a relação com os clientes com a dinâmica digital do negócio.

A presença no comércio online tem como objetivo aproveitar este catalisador para chegar mais perto dos clientes e poder servi-los a nível global, algo que vinha sendo solicitado e a que agora se dá resposta. “Foram reunidas as condições que permitiram dar este passo garantindo a nossa qualidade e distinção”, resume Miguel Vieira.

O designer acrescenta que o lançamento permite ”dinamizar e melhorar a relação com os consumidores numa altura em que a reinvenção das marcas é obrigatória”. A aposta da Miguel Vieira assenta numa “estratégia com recurso a várias ferramentas tecnológicas e cria a correspondência entre os serviços físicos e digitais”, afirma Miguel Vieira, salientando que “o complemento entre os dois é o futuro no que diz respeito à experiência do cliente”.

A loja de comércio eletrónico da Miguel Vieira é mais do que uma página estática. Ela tem noticias em constante actualização, vídeos e fotos dos desfiles mais recentes.

A marca surgiu em 1988 e começou por estar associada apenas ao vestuário feminino, tendo alcançado de imediato uma grande projeção em Portugal. Esse facto impulsionou o aparecimento da sua coleção de vestuário masculino no ano seguinte. Seguiu-se o calçado. Em 1996 foi lançada a linha de malas e marroquinaria. Hoje a marca, com a linha Miguel Vieira Casa, é também uma referência nas áreas do mobiliário, assim como na criação de joalharia e óculos, entre outros.

Partilhar