27 setembro 21
Loja

T

Cortefiel abriu duas novas lojas em Portugal

A Cortefiel tem duas novas lojas em Portugal, localizadas nos centros comerciais Alameda Shopping e Alma Shopping Coimbra. O novo espaço do Porto abriu no final do mês de agosto, com uma área de 385 m2, e a loja no centro do país abriu no passado dia 20 de setembro, compreendendo um total de mais 700 m2 de nova superfície para vendas.

As lojas incluem as mais recentes coleções de homem e mulher, assim como as propostas da insígnia mais formal Pedro Del Hierro, e a nova coleção de outono-inverno Hoss Intropia, todas integradas no grupo Tendam, responsável pela própria Cortefiel. A marca passa assim a ter um total de 25 lojas em território nacional.

Recorde-se que a Cortefiel foi a primeira marca criada pelo grupo Tendam, que surgiu em 1945 e foi usando o seu know-how para expandir o portefólio a múltiplas áreas. Atualmente, a Tendam dedica-se à gestão de marcas nos segmentos premium e mass market e conta com 154 pontos de venda em Portugal: a Springfield é a mais conhecida, com 63 lojas, não esquecendo também a oferta na área de moda intima e as 11 lojas outlet. A nível global, a Tendam está presente em 90 países com mais de duas mil lojas.

Partilhar