12 dezembro 22
Moda

Bebiana Rocha

Este inverno, ‘A Cortefiel não é só a Cortefiel’

A nova campanha outono-inverno da Cortefiel, a marca original criada pelo grupo espanhol Tendam, assume pela primeira vez um caráter de plataforma multimarca, disponibilizando mais de 50 etiquetas: sob o lema ‘A Cortefiel não é só Cortefiel’, disponibiliza um conjunto que vai muito para além do seu próprio universo.

Além de marcas do próprio grupo, a Cortefiel conta ainda com marcas terceiras, como por exemplo Levis, Vero Moda, Vila, Morgan, Pikolinos ou Tous, cobrindo o segmento de vestuário e calçado de homem e mulher, os segmentos de desporto, cosmética e ainda artigos para o lar.

A nova campanha vai passar nas televisões com spots publicitários de 20 a 10 segundos, que se completa com a divulgação no digital e também nos pontos de venda físicos. Recorde-se que o modelo multimarca é explorado no online pela Cortefiel desde o final de 2020, com marcas complementares mas só chegou às lojas físicas no início do passado mês de novembro.

No seu último exercício fiscal, compreendido entre 1 de março de 2021 e 28 de fevereiro de 2022, o grupo espanhol viu a sua faturação aumentar 43,3% para 1.113,4 milhões de euros, apenas 6,2% abaixo das vendas registadas em 2019, o última ano ante-pandemia. Por sua vez, o canal digital, que já representa 18,8% da faturação no mercado espanhol, cresceu 30,4% face ao ano anterior e 95,6% face a 2019.

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