30 maio 22
Marcas

Bebiana Rocha

Grupo Tendam internacionaliza Hoss Intropia

Após as recentes aberturas na Albânia e Guatemala, o grupo Tendam aposta na internacionalização da marca de estilo mediterrânico Hoss Intropia para os mercados da Letónia e Malta. Passa, assim, a totalizar uma presença em dez mercados internacionais, se se contar com Andorra, Chipre, Espanha, Portugal, Chile e Costa Rica, nos quais marca presença há mais tempo.

A Hoss Intropia destaca-se pelas suas propostas sustentáveis, cerca de 30% da oferta já conta com materiais reciclados ou de origem sustentável na sua composição. Em 2019 foi adquirida na totalidade pelo grupo Tendam e relançada em 2021, desde aí que marca presença também com corners próprios em vários pontos de venda da Cortefiel.

No passado mês de abril, a Hoss Intropia inaugurou duas novas lojas em Portugal, nos centros comerciais Norteshopping e Cascaishoping, com uma área de 40 a 50m2.

Esta estratégia de crescimento e diversificação da oferta comercial tem sido constante nos últimos anos do grupo Tendam, como se constata pelo exemplo das marcas High Spirits e a de activewear Dash and Stars ou a compra da Slowlove. A Tendam é ainda detentora da Springfield, Women Secret, Fifty e Pedro Del Hierro.

Partilhar