31 maio 22
Formação

T

CESAE Digital homenageia SkillsPortugal Digital

Foi este sábado, dia 28 de maio, que o CESAE Digital homenageou os seus participantes no Skills Portugal Digital 2021 e 2022, numa cerimónia que decorreu no auditório da AEP em Matosinhos.

Os jovens premiados, os jurados e um representante de uma empresa tecnológica, deram o seu testemunho, louvando a experiência competitiva que muito contribuiu para a sua valorização pessoal e profissional, a partilha de conhecimentos em áreas digitais de grande relevância empresarial e a possibilidade de virem a participar nos desafios futuros de modernização das empresas e da digitalização da economia, refere o CESAE em comunicado.

Os quadros do CESAE Digital (na foto o seu presidente, Luís Manuel Ribeiro) relevaram também a vocação do centro para a inovação e para colocarem na sua agenda a participação em projetos que tornem os seus formandos mais bem qualificados e também melhores pessoas, aderindo desde o princípio aos convites para participar nestes certames nacionais e internacionais.

No encerramento, a cargo do presidente do CESAE, Luís Manuel Ribeiro, foi destacado o papel do CESAE Digital no cumprimento de um dos desafios maiores dos nossos tempos: a requalificação para a área digital, com o projeto Digital Reskilling. O “espaço de cidadania digital” criado pelo CESAE Digital beneficiar de uma forma simples mas eficaz os níveis de literacia digital de cada um e fará com que os mais vulneráveis tirem melhor partido da sociedade de conhecimento.

Partilhar