27 fevereiro 24
Empresas

Bebiana Rocha

Calção da P&R ajudou Diogo Ribeiro a ganhar medalhas mundiais

Foi com orgulho que a P&R Têxteis anunciou a conquista do ouro de Diogo Ribeiro nos Campeonatos do Mundo de natação. A empresa de Barcelos contribuiu com a sua expertise em fatos de banho de alta performance para a conquista dos títulos do jovem português. “Sempre a equipar os melhores”, escreveu nas redes sociais.

“A execução de fatos de banho para competição conjuga a utilização de tecidos técnicos de elevada performance com as mais avançadas tecnologias de confeção”, diz Nuno Pinto, em declarações ao T Jornal. “A utilização destes fatos de banho nos eventos desportivos exigem a sua aprovação prévia pela Fina – Federação Internacional de Natação”, acrescenta o CEO.

O histórico da empresa abrange outras práticas desportivas, nomeadamente corrida, atletismo, ciclismo, triatlo, rugby, futebol, moda fitness e outros desportos coletivos. “A P&R Têxteis dispõe de 240 colaboradores focados na produção de vestuário técnico com uma forte vertente na alta competição”, vinca o fundador.

Para 2024 está na estratégia da empresa continuar a apresentar produtos de elevada tecnicidade e presença em feiras, com especial foco na de Munique: “habitualmente a P&R Têxteis participa integrada na Selectiva Moda na feira ISPO, na Alemanha”, conclui.

Partilhar