14 Setembro 21
Feiras

Mariana D'Orey

Burel Factory leva design nacional à Dinamarca

A Burel Factory marcará presença na 3 Days of Design, feira dinamarquesa a realizar-se na cidade de Copenhaga de 15 a 18 de setembro. Dedicada à produção do burel, o tecido de lã mais tradicional na indústria de lanifícios do centro do país, a empresa portuguesa apresentará propostas de arquitetura de interiores, peças de decoração e mobiliário: painéis 3D, cortinas acústicas, puffs, bancos, instalações de arte, entre outras.

A participação no evento do mercado escandinavo surge semanas depois de a Burel Factory se estrear na showUP, feira holandesa de design onde apresentou uma linha de escritório e outra de decoração.” O feedback foi fantástico, fizemos bons negócios e contactos”, considerou Conceição Campelo, diretora comercial da Burel Factory.

A Dinamarca é um dos países europeus de topo em termos de design de interiores (e de arquitetura), sendo o  3d Days of Design o evento anual que marca essa distinção. O certame é “uma vitrine para descobrir e experimentar novas ideias no domínio do estilo de vida, design, móveis, iluminação e design de interiores. O evento apresenta uma seleção com curadoria de marcas notáveis da Dinamarca e de outros países como parte de nosso programa de eventos que acontecem em Copenhaga”, refere a organização.

É “um evento exclusivo aberto ao público em geral, atraindo a imprensa, editores, blogues, compradores, designers, arquitetos e entusiastas do design de todo o mundo. Todos estão convidados a visitar os showrooms, galerias, exposições e palestras de design, para ver antevisões de novos produtos e novas tendências previstas para o futuro”, conclui.

Partilhar