06 agosto 21
Fashion Film

T

Buenos Aires Fashion Film é parceiro e promotor do FFF

Nesta oitava edição o Fashion Film Festival tem a Buenos Aires International Fashion Film Festival (BAIFFF) como parceiro – que estará representada também no júri através de Willmer William, fundador e diretor daquela organização. “Em 2021, o BAIFFF, como festival parceiro, vai promover o Fashion Film Festival em território latino-americano”, anuncia a organização, “aumentando a fasquia da competição internacional e promovendo as marcas e os criativos portugueses lá fora”.

De relembrar que as categorias a concurso são: filmes de moda nacionais de autor independentes, de marca, têxteis técnicos, têxteis-lar, alive mobile e filmes de moda internacionais. As inscrições decorrem até 11 de outubro.

Ao longo dos últimos anos estes dois eventos têm desempenhado uma função importante de promoção e premiação do trabalho dos criativos do audiovisual e da moda, e este ano não será exceção. Para além da habitual apresentação dos filmes e palestras a Buenos Aires International Fashion Film Festival vai contar com danças e intervenções artísticas várias. O BAIFFF realizou a primeira edição em 2015 e em três anos contou já com mais de oito mil participantes.

Partilhar