15 novembro 22
Fashion Films

Bebiana Rocha

FFF: Estão abertas as votações para o prémio T Jornal

Já estão abertas as votações para o melhor fashion film de escolha do público. Para fazerem parte do júri desta 9ª edição do Fashion Film Festival, os interessados devem participar nas votações online para o Prémio T Jornal, que decorre até dia 28 de novembro no site da publicação. A concurso estão mais de 80 filmes.

Entre os candidatos às várias categorias – Filmes de Moda de Autor Independentes, Filmes de Moda de Marca, Filmes de Moda de Marca de Têxteis Técnicos, Filmes de Moda de Marca de Têxteis Lar e Filmes de Moda Internacionais – o público só deve escolher um. O que tiver mais votos será eleito o vencedor.

Entre os candidatos encontram-se várias marcas de renome, como por exemplo The North Face, Casa das Peles, Ray-Ban, Natura, Parfois, Gioseppo, El Ganso ou as nacionais Zippy e Latitid. A veia internacional do festival está cada vez mais forte: desta vez encontram-se na lista realizadores de países como a China, Itália, Espanha, Chile, França, Estados Unidos, Argentina, Brasil, México, Roménia, Países Baixos, Ucrânia e Bélgica.

A cerimónia de entrega dos prémios tem lugar a 3 de dezembro, no renovado Teatro Jordão, em Guimarães. A cidade volta a receber e apoiar pelo quarto ano consecutivo o FFF.

Partilhar