12 agosto 22
Feiras

Bebiana Rocha

Barata Garcia e Red House arrecadam distinções em Las Vegas…

A organização da Magic Las Vegas entregou, no âmbito da presença portuguesa nas feiras no Estado norte-americano do Nevada entre 7 e 10 de agosto, à Barata Garcia e à Red House distinções nas áreas Sustentabilidade e Marca Revelação, respetivamente. Uma distinção que, entre centenas de presenças, serviu também para reforçar a evidência do foco do ‘made in Portugal’ na inovação e no design.

“É uma surpresa. Não tínhamos conhecimento que existia tal distinção, mas penso que vai ajudar a alavancar a nossa implementação no mercado americano”, refere Luís Marvão, agente para os mercados dos EUA e América do Sul da Red House. “Tinham estado jornalistas a falar connosco mas achámos que era uma entrevista, mas depois apareceram para nos entregar o prémio”, acrescenta com entusiasmo. A marca conhecida pelos seus jeans ousados esteve em estreia absoluta em Las Vegas: “Correu lindamente, para primeira edição foi muito interessante, saímos já com encomendas”.

A oferta sustentável que a também estreante Barata Garcia, produtora de malhas circulares, levou a Las Vegas, conquistou igualmente a organização da feira, que lhe atribuiu a distinção Sustentabilidade: “É mérito daquilo que estamos a seguir e da oferta que aqui trazemos. É um orgulho sermos distinguidos entre centenas de outras marcas/empresas aqui presentes e é um sinal que estamos no caminho certo”, diz Sérgio Araújo. “Sem dúvida que a aposta no mercado americano está a valer a pena”, confere o sales manager da Barata Garcia.

Partilhar