18 Julho 19
Regeneração ITV

T

ATP volta a vencer Prémio Europeu de Promoção

A Associação Têxtil e Vestuário de Portugal voltou este ano a ser distinguida com o European Enterprise Promotion Award, agora na categoria empreendedorismo com o projeto Regeneração ITV. Na edição do ano passado, a ATP tinha sido premiada na categoria internacionalização, com o Fashion From Portugal.

Tratando-se de um dos prémios europeus mais cobiçados, o European Enterprise Promotion Award  distingue desta vez as acções de promoção do empreendedorismo, reconhecendo a iniciativa da ATP destinada a estimular o aparecimento de novos projetos e novas empresas, com o objetivo último de regenerar o tecido empresarial do sector têxtil, vestuário e moda.

O prémio foi entregue pelo Presidente do IAPMEI, Nuno Mangas, e pela Presidente da COSEC, Celeste Hagatong, numa cerimónia que teve lugar esta terça-feira, dia 16 de Julho, no CEEIA. Recorde-se que estavam a concurso largas dezenas de projetos de todo os país e da mais variada origem e natureza, tendo, tal como no ano passado, sidos distinguida a qualidade e alcance do projecto da ATP.

Em ambos os galardões, a ATP salienta a parceria da Câmara Municipal de Famalicão nas candidaturas, com a qual tem um protocolo de colaboração, destinado a dinamizar as atividades económicas e empresariais do sector no concelho.

Com mais esta distinção, nota a ATP, “fica assim reconhecida publicamente, uma vez mais, a qualidade dos projectos desenvolvidos pela associação, servindo estes galardões para que a fasquia seja colocada sempre mais alto, desafiando a instituição e os serviços, a desenhar iniciativas mais ambiciosas e mais úteis para a indústria que servem”.

67296216_2914665195215319_7684948449740980224_n

Partilhar