21 janeiro 22
Marcas

T

ANJE organiza mais uma ‘Local Goes Global’ pop-up em Londres

A terceira pop-up ‘Local Goes Global’, projeto de promoção da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, irá decorrer entre 17 e 22 de fevereiro de 2022, em Londres. Estas ações visam potenciar as vendas e investimentos fora de portas e, por esse motivo, acontecem em três das principais capitais da moda da Europa: Paris, Milão e Londres.

Ao alinhar esta iniciativa com a Semana Internacional da Moda de Londres, o objetivo é também poder atrair compradores e público especializado que normalmente viaja para a capital inglesa e que poderá trazer contactos relevantes para as marcas e designers representados.

Para além de ser uma oportunidade para as marcas criarem uma experiência exclusiva e única de comunicação, esta nova tipologia de ação da ANJE permitirá a expansão para novos mercados internacionais, bem como a angariação de novos clientes. O fator experimentação também permitirá trazer resultados numa segunda fase, potenciando negócios nas plataformas online das marcas.

O primeiro dia de cada Pop-Up Store é desenhado em formato de soft opening, pretendendo-se criar um evento de abertura e de networking, acompanhado por DJ e cocktails. Estes eventos serão promovidos com o apoio dos parceiros de PR locais, que acompanharão o processo de entrada no mercado e divulgação de cada Pop-Up Store.

Estas ações integram o projeto Next Step, cujo objetivo é o de apoiar a internacionalização da atividade empresarial, promovendo a exportação de bens e serviços transacionáveis, através da participação em eventos de dimensão global em mercados prioritários e não tradicionais criteriosamente identificados. As inscrições já se encontram abertas.

Para participar, os interessados deverão apresentar o Acordo de Pré-Adesão, devidamente preenchido e assinado, o Certificado de PME, a IES (Informação Empresarial Simplificada), relativa ao ano de 2016 e 2019, e as declarações de não divida à Segurança Social e Autoridade Tributária. Para as empresas constituídas recentemente e que ainda não tenham IES, deve ser enviada a declaração de início de atividade. A entrega das coleções a expor na Pop-Up tem como data limite 28 de janeiro.

Partilhar