22 junho 23
Moda

Bebiana Rocha

Cinco estilistas do Portugal Fashion mostram-se em Paris

A partir de hoje (22), e até ao próximo dia 25 de junho, um conjunto de designers portugueses apoiado pelo Portugal Fashion vai apresentar as suas coleções na Tranoi, parceiro oficial da Semana de Moda de Paris. David Catalán, Estelita Mendonça, Huarte e Pedro Pedro são os nomes a marcar presença.

A ter lugar no espaço La Gaîté Lyrique, 3bis Rue Pain, “esta iniciativa é a continuação de uma parceria entre o Portugal Fashion e a Tranoi”, avança a organização do Portugal Fashion. “A participação inclui também a nova marca Senscommon e a agência Brandin.pt”, avança.

A marca Ernest W.Baker também participa na semana de moda parisiense, nos desfiles masculinos do dia 24 de junho. “No sábado a dupla de designers apresentará a coleção primavera-verão 2024, com uma abordagem inovadora que combina elementos fotográficos e conteúdo audiovisual, enriquecendo as dinâmicas de vendas do showroom”, informa a nota. A Ernest W.Baker terá também um espaço para venda na 19 Rue Béranger 75003, Paris.

Por fim, e pela primeira vez, o Portugal Fashion promove o Portugal Fashion Showrooms, “um novo conceito de promoção da moda nacional”, que oferece “um ambiente intimista e personalizado para os designers e marcas portugueses apresentarem as suas coleções”.

Partilhar