29 Junho 23
Empresas

Mariana D'Orey

América do Norte e Ásia na mira da expansão da Penteadora

Consolidar os mercados tradicionais mas também fazer prospeção por potenciais clientes na América do Norte e no continente asiático são alguns objetivos traçados pela Penteadora para o segundo semestre de 2023. A empresa peso-pesado da indústria têxtil mostra-se confiante para uma nova época de participação em feiras internacionais.

A “continuidade de retoma pós-pandemia e a crescente procura por fornecedores de qualidade, de proximidade e de confiança” são, para Ângelo Correia, da Penteadora, bons prenúncios para os próximos meses na ITV nacional. A empresa, que participa há mais de 30 anos na Première Vision Paris, considera-a “uma das feiras mais importantes do sector”, onde é possível “interagir diretamente com o cliente”.

Entre as novidades a apresentar nas feiras internacionais, a empresa destaca a reconhecida linha Re.Born “de tecidos em lã e poliéster reciclados”, explica Ângelo Correia, bem como  uma vasta gama de tecidos em lã e misturas com poliéster, artigos com certificação GRS com renovada gama de cores e desenhos. A Penteadora apresentará também uma gama de artigos casual e sportswear dirigida a “clientes target”, explica Ângelo Correia.

O objetivo, explica, é reforçar a posição da Penteadora nos mercados tradicionais, nomeadamente na Europa, mas aproveitar o momento para fazer prospeção a novos mercados, sobretudo da América do Norte e da Ásia.

Partilhar