09 fevereiro 23
Feiras

Maria Monteiro

PV Paris II: comitiva From Portugal regressa ‘comme il faut’

É com um sentimento positivo que a comitiva portuguesa se despede ao final do dia de hoje, 9 de fevereiro, de mais uma edição da Première Vision Paris: um volume de contactos acima das expectativas, muitos visitantes e uma boa carteira de clientes de reputadas marcas francesas e internacionais traçaram o cenário.

Com o stand sempre cheio, a Becri não podia estar mais satisfeita com a sua estreia. “Estes dias foram bastante movimentados, fiquei surpreendida, superou de todo as nossas expectativas”, conta Sandra Torres diretora comercial do grupo. “O facto de termos trazido peças diferenciadoras com malhas de excelência e a tecnologia 3D que apresentámos acabou por ser bastante apelativo e atraiu o nosso cliente target”. Já com contactos agendados, e com o foco em clientes premium ou de luxo ” chegaram até nós clientes que estão dentro desse segmento e são maioritariamente do mercado francês, italiano, britânico e curiosamente americano”

A Spring regressa a casa com muito trabalho pela frente e muito satisfeita com a produtividade nestes três dias. “No geral, estamos muito satisfeitos, aliás é impossível darmos resposta a tantos clientes e portanto agora teremos que fazer uma seleção”, aponta Alexandra Carneiro, CEO da marca. “Os clientes que estabelecemos em julho, regressaram para nos visitar e o mercado francês continua a prevalecer, mas também temos tido clientes bastante diversificados”, acrescenta.

Para a Penteadora, a sua performance na feira está dentro do expectável: “no geral o balanço foi positivo e animador”, comenta António Teixeira, administrador da empresa. Neste último dia, usualmente não tão produtivo, “está a ser para nós um dia com muita atividade, na parte da manhã não parámos”, acrescenta. Novos contactos foram estabelecidos, maioritariamente com franceses e alguns britânicos. O ex-líbris do stand “tem sido a nossa gama Reborn, que são os nossos tecidos em lã e poliéster reciclado. Com um ritmo veloz, “hoje os últimos elementos regressam a casa, para prepararem a nossa presença no MODTISSIMO”, conclui António Teixeira.

Também presente em Paris, o Showcase iTechStyle Green Circle, organizado em parceria entre a Associação Selectiva Moda e o CITEVE e que expõe a conjugação de materiais de diversas empresas, tem “corrido muito bem, com muita gente e com muitos interessados”, revela Cristina Castro, porta-voz do CITEVE. “Para além dos muitos expositores portugueses, estão também muitos visitantes portugueses e estamos muito contentes”, conclui.

Partilhar