10 dezembro 20
Empresas

T

AEP quer empresários a debater contexto VUCA

A Associação Empresarial de Portugal (AEP), através do programa Novo Rumo a Norte, vai organizar um colóquio sobre como ‘Gerir em contexto VUCA: Novos desafios, novas formas de pensar e fazer’, que decorrerá online de 15 a 17 de dezembro. Estado da arte – dinâmicas e tendências atuais, sensemaking coletivo e orientações para a ação em contexto VUCA, serão um sub-temas analisados.

O termo VUCA é um acrónimo das palavras inglesas volatility, uncertainty, complexity e ambiguity (volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade) e pretende referir envolventes particularmente desafiantes e difíceis – como aquela que se apresenta em contexto de pandemia.

Os destinatários do colóquio são preferencialmente empresários e quadros de PME da região norte e tem como objetivos contribuir para que os empresários e quadros aprendam a pensar para além da visão convencional da negócio. Fomentar o networking que leva à cooperação entre pares e à aprendizagem por pares e a difusão de informação pertinente à comunidade empresarial.

A participação obriga a inscrição, que pode ser feita aqui.

Partilhar